(REPRODUÇÃO/SITE OFICIAL - ASA)


O novo elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foi recebido com festa pela torcida em Arapiraca. A recepção da comissão técnica e dos jogadores aconteceu na noite dessa segunda-feira (17), no Ginásio de Esportes da Escola José Quintella Cavalcanti. Um jogo entre sócios-torcedores iniciou os preparativos da festa.


Os torcedores lotaram as arquibancadas e exaltaram os atletas alvinegros. Alguns deles foram recepcionados com alegria e muito barulho. O meia Ciel foi um deles. Já defendeu o ASA e o retorno para a temporada 2019 agradou a torcida. O atacante Betinho, que já jogou pelo Palmeiras, também emocionou os alvinegros.


Mas, também quem fez a festa da torcida foram os jogadores que permaneceram no time como André Nunes, Cal e o terceiro goleiro Luiz Mach que subiu do Sub-20 para o profissional. Assim como Vinícius, Lucássio, Dannyel, Gabriel e Diego.


A quadra do Quintella ficou iluminada na noite chuvosa com as estrelas do futebol alvinegro. Os membros da torcida organizada Mancha Negra deram um show à parte. Eles cantaram, gritaram, incentivaram e levantaram a autoestima de todos.


A diretoria e os conselheiros se uniram numa demonstração de apoio aguerrido para incentivar o ASA a brilhar nos campeonatos Alagoano e Brasileiro pela Série D, e ainda pela Copa do Brasil.



O presidente executivo do gigante, Moisés Machado, declarou essa união no seu discurso e agradeceu o apoio da torcida e da imprensa esportiva local.


“Estamos unidos para fazermos o melhor pelo ASA e vamos trabalhar com determinação para que possamos atingir nossos objetivos e elevar o ASA para o lugar que ele merece”, disse Moisés Machado.


O vice-presidente executivo, Celso Marcos, também ressaltou a união de todos e afirmou que o novo elenco vai dar trabalho para os adversários que vieram jogar no Fumeirão. Como também pregou a união, o presidente do Conselho Deliberativo, Ivens Barbosa.



FONTE: SITE OFICIAL DO ASA