O Coruripe tem partida marcada nesta quinta-feira contra o Murici, no Estádio Gérson Amaral, às 20h30. Para o confronto, os comandados do técnico Lorival Santos contam com a volta do zagueiro Williames José, que ficou de fora do último jogo por causa de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Faltando três jogos para o fim da primeira fase da Copa Maceió, o Hulk briga para entrar no G-2 do grupo A. E o time é o último do grupo a disputar a oitava rodada, portanto, entra em campo sabendo das possibilidades de assumir o topo da tabela, dependendo do resultado dos jogos de CSA e CEO, primeiro e segundo colocados, respectivamente.

Após a derrota de segunda para o CRB, no Rei Pelé, em partida válida ainda pela primeira rodada, o jogo de quinta será o segundo de uma maratona movimentada de três partidas em seis dias. Desta vez, pelo menos, os atletas contam com o mando de campo e não terão o desgaste de ter que viajar. Mas no domingo o time volta a jogar fora de casa, contra o Santa Rita, em Boca da Mata.

Nesta quinta, José Ricardo Laranjeira apita o confronto, com o auxílio de Rondinell dos Santos Tavares e Brígida Cirilo Ferreira. No primeiro encontro entre Murici e Coruripe, no estádio José Gomes da Costa, o placar ficou em igualdade: 1 a 1, em disputa válida pela terceira rodada do segundo turno do Alagoano.

Fonte: Globo Esporte - AL