O Coruripe venceu por 1 a 0 neste sábado, mas teve prejuízo para o jogo de volta contra o CSA. O técnico Lorival Santos perdeu quatro jogadores importantes para o confronto de segunda-feira, às 20h30, pela semifinal do Alagoano. Suspensos, estão fora de combate os atacante Casagrande e Ivan, além do lateral-direito Toty e do meio-campista João Paulo.
Casagrande e João Paulo foram expulsos e os outros dois receberam o terceiro cartão amarelo. Segunda, o Hulk entra em campo com a vantagem do empate em Maceió. Quem volta a ficar à disposição é o volante Luiz Mário, que cumpriu suspensão neste sábado. 
Coruripe X CSA (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Ivan não vai enfrentar o CSA em Maceió (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

O zagueiro Willames José lamentou a perda de quatro jogadores importantes para a partida decisiva da semifinal. Ele, no entanto, lembra que a vitória abriu o cenário para a classificação do Hulk às finais.
- Perdemos jogadores importantes, mas vamos ver o que temos de melhor para ir a Maceió. Pelo menos, conquistamos um resultado positivo - comenta o zagueiro do Coruripe.
O Hulk é o atual campeão alagoano e, além de lutar pelo bi, quer garantir calendário para o segundo semestre. Se chegar à decisão, carimba também vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Este será o jogo do ano tanto para o Coruripe quanto para o CSA.
FONTE: GLOBO ESPORTE