Receber o título de "o homem do jogo" seria pouco para quem livrou o time do rebaixamento. Alexsandro foi certeiro e providencial quando marcou o único gol da partida contra o CEO, aos 45' do segundo tempo, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Alagoano. O gol da salvação para os alviverdes, e a condenação para o CEO, rebaixado. Para o Murici, o alívio foi imediato, em questão de segundos o time da Zona da Mata foi do inferno ao céu. Difícil foi conter as lágrimas de emoção após a partida. 
– A gente lutou do começo ao fim. Acho que estão todos de parabéns por tudo o que foi feito hoje aqui, e também por tudo o que foi feito durante o campeonato todo. Ninguém acreditava na gente, mas a gente veio aqui com a esperança ainda e no finalzinho conseguimos. Esse gol não foi só meu, foi de todos, do goleiro até o último atacante nosso – disse o atacante, ainda eufórico após a partida. 
– Esse gol é um alívio, um alívio deixar o time onde ele merece, que é a primeira divisão. Isso foi melhor do que um título – garantiu. Sem a classificação, mas com uma vitória no bolso que valeu mais que muitos títulos. Pelo menos foi o que afirmou o atacante.
O Murici encerrou a campanha no Alagoano com sete pontos em oito jogos disputados. Apesar de ter terminado na lanterna, o Verdão desempenhou uma campanha equilibrada, conseguindo dosar uma boa defesa e um bom ataque. 
FONTE: GLOBO ESPORTE