Após três vitórias seguidas, a sequência invicta anotada desde a reestreia de Vica no comando do ASA foi quebrada e da forma mais abrupta para o torcedor alvinegro. O time arapiraquense foi goleado por 4 a 1, na tarde deste domingo (07), pelo Águia de Marabá, em partida realizada no Estádio Zinho de Oliveira, situado na cidade paraense.

O ASA virou o a primeira etapa perdendo por 2 a 1 e viu o placar aumentar, quando se lançou ao ataque no segundo tempo, sofrendo com os contra-ataques paraenses no fim do jogo. Os gols do Águia foram marcados pela dupla Aleílson e Danilo Galvão, grande nome da partida. O tento solitário alvinegro foi anotado por Wanderson, que se consolida na briga pela artilheira da competição, com sete gols. Mesmo com o revés, o ASA se mantém na sexta colocação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com os mesmos 18 pontos do início da rodada. Com o empate entre Salgueiro e Cuiabá também na tarde deste domingo, o alvinegro arapiraquense está a um ponto do G-4, que é aberto pelos mato-grossenses.

O Águia de Marabá, por sua vez, deixa a lanterna da chave, somando doze pontos e deixando o último lugar para o CRAC, com dez.

Fonte: Gazeta Web