Mesmo jogando em casa e com cinco reforços que não atuaram contra o São Domingos, o P.I. Futebol Clube não conseguiu superar o Dínamo na noite de hoje pela segunda rodada do Campeonato Alagoano da segunda divisão.

Durante o primeiro tempo o time da casa demonstrou leve superioridade até os 32 minutos, quando o goleiro do Ricardo saltou no canto esquerdo defendendo a cobrança de pênalti de Cicinho. No rebote, Cicinho chutou em cima do goleiro e a bola saindo em escanteio. Daí por diante o P.I. encontrou dificuldades em campo, sendo acentuada com a expulsão do jogador Kossi em uma jogada despretensiosa do adversário na lateral do campo já nos acréscimos.

O P.I. voltou com a mesma formação para a segunda etapa, e aos 19 minutos, Cicinho recebeu na entrada da área, se livrou dos zagueiros e marcou o gol do P.I. O técnico Peu reforçou o ataque com as entradas de Ila e Índio, estratégia que deu certo. Romarinho recebeu sem marcação no meio da área em um vacilo da defesa e chutou forte para marcar o gol dos visitantes. A partir daí os dois times fizeram um jogo mais aberto, buscando e criando mais oportunidades de gol com superioridade do Dínamo, mas o goleiro Humberto garantiu o empate com duas boas defesas. O Próximo compromisso do P.I. é no próximo Sábado em Santana contra a equipe do Ipanema A.C.

Fonte: Palmeira Esporte