Após o empate diante do CEO por 2 a 2 em Boca da Mata, em jogo válido pela 6º rodada da Primeira Fase do Campeonato Alagoano, e a não classificação para as semifinais, a diretoria do CSE optou pela demissão do técnico Moacir Pereira Junior, na manhã desta segunda-feira (30).

A primeira experiência de Moacir Pereira como técnico de uma equipe profissional durou pouco tempo. Foram seis partidas de Moacir Pereira frente ao tricolorido, sendo três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. O tricolor está na 6ª colocação com 5 pontos conquistados.

Moacir Pereira chegou a Palmeira dos Índios no final de novembro do ano passado com status de grande técnico, mas logo no início do certame estadual, Moacir começou a receber várias criticas por parte da torcida do CSE e da imprensa regional. A situação do técnico ficou insustentável no tricolor, e após o empate, Moacir foi demitido.

A diretora do clube só deverá anunciar o novo treinador na próxima semana, já que o nome mais cotado para assumir o cargo está em atividade e fará seu ultimo jogo no final de semana. Para o jogo do sábado contra o Coruripe, o tricolor deverá entrar em campo sob o comando de Hilton Silva, que era auxiliar de Moacir Pereira.

Fonte: TNH1