Image and video hosting by TinyPic

Coruripe e Penedense abriram nesta quarta (22) a 4ª Rodada do Campeonato Alagoano no Estádio Dr. Alfredo Leahy em Penedo, o Hulk Praiano que chegou a estar vencendo por 3x0 não resistiu a pressão e acabou cedendo o empate.

No clássico do litoral sul, Penedense e Coruripe tentavam reencontrar o caminho da vitória no Alagoano após uma derrota e um empate, respectivamente, na terceira rodada. Jogando em casa, o Alvirrubro partiu para cima do Hulk. Aos 20 minutos, o atacante Rony recebeu bom passe, invadiu a área e chutou forte, mas Santos fez uma boa defesa. Melhor na partida, o Coruripe não demorou a se impor. Atacante do Hulk, Etinho se preparava para receber a bola sozinho na área, quando o zagueiro Carlos Diogo o derrubou e o árbitro Júlio César Farias assinalou pênalti. Neilson foi para a cobrança e não desperdiçou: 1 a 0 para o Verdão, aos 29'.
Image and video hosting by TinyPic
Desnorteado, o Penedense não conseguia trocar passes curtos e apelava para a ligação direta. Dessa forma, ampliar o placar era uma questão de tempo para o Hulk. Aos 40', após bate-rebate na área, Etinho deslocou o goleiro Elias e marcou o segundo do Coruripe. O terceiro saiu antes da primeira etapa terminar, com Aurélio, aos 45'.

Com o placar favorável, o Coruripe voltou para a segunda etapa disposto a segurar o resultado. O Penedense, por outro lado, se lançou ao ataque. Após jogada individual pela direita, Eider cruzou, Marcos Bala tocou para trás e Rony marcou o primeiro do Penedense, aos 9'. Depois , Jan fingiu que ia tocar e arriscou um chute de longe, enganando o goleiro Santos e marcando o segundo gol, aos 44'. Dois minutos mais tarde, Rony insistiu e balançou a rede adversária, marcando seu segundo gol na partida e garantindo o empate para o Alvirrubro.
Na próxima rodada, o Coruripe recebe o ASA, no sábado (25), às15h15m, no Gérson Amaral. Já o Penedense vai a Boca da Mata enfrentar o Santa Rita, no domingo (26), às 15h15.

Fotos : Portal Aqui Acontece