Após vitórias em jogos-treinos contra Real Deodorense (1 x 0) e Grêmio de Marechal (5 x 0), derrota em amistoso para o Coruripe (1 x 0) e empate com time “B” contra o Comercial (1 x 1), tiveram atletas que não agradaram aos dirigentes marujos.
“Alguns jogadores serão dispensados porque não estão rendendo o suficiente, mas isso fica a cargo do departamento de futebol e o Raimundo Tavares diretor de futebol- vai nos comunicar das decisões. Estamos sabendo de alguns nomes, mas não podemos divulgar. Até semana que vem haverá mudanças e novas contratações”, informou aoTNH1o presidente Jurandy Torres, sem dar pistas de quem seriam esses atletas.
No amistoso do último sábado contra o Coruripe no Estádio Gérson Amaral, o técnico Oliveira Canindé utilizou os seguintes jogadores: Pantera; Wanderson Cafú, Tiago Garça, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas, Santos e Daniel Costa; Jeferson Maranhense e Uederson. No decorrer da partida, entraram Diego Clementino, Alisson e Josimar, nos lugares de Lucas, Daniel Costa e Uederson, respectivamente. Ainda ficaram no banco Eduardo, Acácio, Breno, Geninho, Robson e Anderson Ataíde.
Já contra o Comercial em Viçosa, o CSA utilizou os reservas e alguns atletas da base. O time inicial foi montado com: Eduardo; Leumir, Alves, Cleberson e Acácio; Robson Júnior, Léo, Geninho e Alisson; Alex Henrique e Cassiano. Os destaques do jogo, segundo o gerente de futebol Marquinhos Mossoró em contato com o TNH1 neste domingo, quando aconteceu o jogo, foram para os jovens Acácio, Alisson e Cassiano. Leumir, que participou do jogo contra o Comercial, segue avaliado. Indicação do ex-jogador Jacozinho, que é tio do atleta, Leumir ainda não teve seu futuro definido no Azulão. “Estamos aguardando a definição do departamento de futebol e da comissão técnica para ver se haverá a permanência do atleta. Faremos uma reunião depois do Natal para definir os detalhes”, comentou ainda o presidente Jurandy Torres aoTNH1.

FONTE : TNH1