O ASA realizou na tarde deste domingo (29) mais um teste para se preparar para o Campeonato Alagoano. E no Estádio Municipal, em Arapiraca, o alvinegro apresentou um bom futebol e garantiu a vitória sobre o Juazeirense-BA por 3 x 0, com gols de Marielson e Anderson Lessa (2x).
Apesar de ainda não ter tanto entrosamento, o alvinegro jogou com personalidade na etapa inicial e conseguiu ser superior ao adversário, criando boas oportunidades de gol. Mas antes do apito final no primeiro tempo, aos 36’ Anderson Lessa cruzou para Marielson, que tirou do goleiro e abriu o placar para o ASA. Quando os baianos tentavam o empate, o goleiro Zé Carlos fazia boas defesas.
No segundo tempo o jogo não teve as mesmas emoções da etapa anterior, mas desta vez o alvinegro precisou suportar mais as investidas do Juazeirense. O atacante Lima chegou a fazer um de cabeça, mas estava impedido. O jogo seguiu disputado, mas Anderson Lessa ampliou aos 30’, pegando rebote após cobrança de falta de Didira. E ele de novo, Anderson Lessa, recebeu de Didira e mandou o chute para fazer o terceiro do ASA. Como ninguém mais voltou a balançar a rede, o time da casa conseguiu a vitória e ficou com o troféu Lauthenay Perdigão.
Times :
ASA: Zé Carlos (Vinicius); Tiago Baiano (Diego Fiúza), Augusto (André Nunes), Edvânio (Edson Veneno) e Cristiano Gaúcho (Jaildo); Rai (Cal), Marielson (Jorginho), Miller (Kiko) e Caíque (Didira); Thalysson (Lima) e Anderson Lessa (Filipe André).
Técnico: Heron Ferreira.
Banco ASA: Vinicius, Edson Veneno, André Nunes, Cal, Jorginho, Diego Fiúza, Lima, Didira, Kiko, Jaildo e Filipe André.
Juazeirense : Maikon, Nem (Joãozinho), Edy (Bruno Itapagibe), Sidrailson e Jackson (Daniel); Rodrigo, Neném, Vaguinho e Tiago Laranjeiras (Willian Carioca); Guerreiro (Júlio Carpegiani) e Deon.
Técnico: Quintino Barbosa.
Banco Juazeirense: Ezaú, Joãozinho, Bruno Itapagibe, Daniel, Hugo, Willian Carioca e Júlio Carpegiani.

Fonte : TNH1