Marquinhos Mossoró não é o único nome para assumir a gerência de futebol do CSA. A informação foi dada pelo vice-presidente de futebol azulino, Raimundo Tavares, a imprensa nesta segunda-feira (2).
Segundo Tavares, outros profissionais estão sendo analisados e contatados, tanto de Alagoas como fora daqui. Ainda de acordo com Tavares, até a próxima semana o nome do profissional que irá atuar no dia a dia do futebol azulino pode ser definido.
“Há muitos aspectos que pesam na hora de contratar um diretor de futebol, como definir o orçamento que o Departamento de Futebol terá a disposição para trabalhar, por exemplo. Marquinhos Mossoró é um nome, mas não descartamos outras opções, que podem ser até de Alagoas”, explicou Raimundo Tavares, recentemente conduzido ao cargo de vice-presidente de futebol do CSA em aclamação da nova diretoria, que aconteceu na sexta-feira (30), no Mutange.
Ainda sobre o futebol, Tavares disse que ainda não definiu o percentual de jogadores da base que vão compor o elenco profissional para a temporada 2014, quando o clube disputa Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e tenta vaga na Série D do futebol brasileiro.
“É outra questão que estamos definindo. Inclusive, hoje realizamos reunião no Mutange para começar a trabalhar em cima disso. Assim como no caso do diretor de futebol, a formação do elenco e a presença dos jogadores da base no grupo são assuntos que estamos debatendo”, afirmou.
Festa Centenário
Enquanto os ‘homens do futebol’ trabalham para montar a estrutura do time para a próxima temporada, setores como marketing e social ultimam detalhes para a festa do Centenário azulino, marcada para o próximo sábado (7), quando o CSA comemora seus primeiros 100 anos de vida.
Segundo Fernando Barros, vice-social do clube, a festa para o Centenário está praticamente definida.
“Às 8h do sábado, iniciaremos a festa com uma missa, seguida de uma homenagem a azulinos que têm serviço prestado ao clube. Depois teremos a posse da nova diretoria, shows de banda locais para animar ainda mais o encontro, jogo de máster do CSA e programação para crianças com praça de alimentação. Será tudo gratuito e o azulino precisa comparecer para prestigiar o Centenário do CSA”, afirmou Barros.
0 Comentários