Nesta terça-feira (3), a diretoria reuniu a imprensa esportiva alagoana para uma visita às obras que estão a todo vapor em sua primeira fase de construção. Segundo a diretoria, deve ser gasto para construir o CT em torno de R$ 1 milhão.
Atualmente, o terreno passa pelo processo de nivelamento e drenagem de um lago para irrigação de dois campos que terão dimensões oficiais de 110 x 73. Ultrapassado essa etapa, a próxima fase será de estruturação da parte administrativa.
Presidente executivo do clube, Jotinha Alexandre afirmou que o CT será a ‘identidade’ do ASA.
“Costumo dizer que um clube sem CT não tem identidade, não tem cara. Por isso, estamos nos empenhando para que o ASA tenha sua estrutura para treinamentos e alojamento para os atletas profissionais, além de todo departamento administrativo que funcionará aqui. É um trabalho árduo, mas prazeroso poder ver aqui que nosso Gigante cresce a cada dia”, afirmou Jotinha Alexandre.
O presidente alvinegro, porém, voltou a pedir a colaboração da torcida que será, na opinião dele, fundamental para que o ‘sonho do CT se concretize'.
Há mais de um mês, a diretoria executiva do ASA anunciou que todo recurso que entrar via Sócio Torcedor ‘Gigante na Veia’ seria revertido para construção do CT.
“É uma maneira de atrairmos e colocarmos o torcedor ligado diretamente na construção do patrimônio do clube, já que a torcida cobra bastante que tenhamos lugar para treinar sem ter que viajar para Junqueiro e Teotônio Vilela para preservar o gramado do Coaracy da Mata Fonseca, onde a equipe atua”, declarou Jotinha Alexandre.
Já o vice de marketing do clube, Sérgio Lúcio, afirmou que atualmente são 600 sócio-torcedores cadastrados e adimplentes com o clube. “Mas nosso objetivo é chegar a 10 mil”, avisa o dirigente.
0 Comentários