As duas vitórias seguidas em casa contra ABC-RN e Figueirense-SC serviram para mostrar que o time conseguiu manter a regularidade, pelo menos atuando como mandante.
Contra o São Caetano, a partir das 21h50 desta terça-feira (3), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o ASA busca encontrar o mesmo equilíbrio jogando nos domínios do adversário que conta em seu elenco com o campeão mundial pela Seleção Brasileira, Rivaldo.
Na 12ª posição com 22 pontos, o time do técnico Leandro Campos tem pela frente adversário desesperado, ocupando o 18º lugar, somando apenas 16 pontos e na pressão para fugir à zona da degola.
"Apesar disso, não será fácil. Conheço bem o São Caetano e posso imaginar a pressão que a diretoria deles está fazendo no grupo por uma vitória. Assisti ao jogo que eles perderam para o América-RN, mas o São Caetano não atuou mal. O que precisamos fazer é ter regularidade e jogar bem como aconteceu em Arapiraca para obtermos mais um bom resultado", declarou o atacante Elionar Bombinha.


Dúvida
Para a partida, o técnico Leandro Campos tem somente uma dúvida para confirmar os titulares, o meio-campista Glabyson. Com um problema dentário, o jogador passou por uma minicirurgia e só terá presença garantida momentos antes do jogo. Se for vetado, será substituído por Reinaldo Silva.
Já o volante Jorginho está com lesão na coxa e está fora. Dijair será o substituto.
Por outro lado, o treinador alvinegro confirmou o retorno do zagueiro Samuel, que cumpriu suspensão contra o Figueirense, e faz dupla com Samuel. O restante da equipe será a base do último jogo contra o Figueira por 3x1.

Adversário

O São Caetano vem de quatro derrotas seguidas. Além disso, o técnico Sérgio Guedes não vai poder contar com o articulador de jogadas da equipe, Danilo Bueno, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso contra o América-RN.
Para o lugar de Danilo, Guedes deve escalar o experiente meia Rivaldo, campeão mundial pela Seleção Brasileira. Com problemas físicos, Rivaldo pode perde a oportunidade de começar jogando, dando lugar a Éder.
Por outro lado, o zagueiro Douglas Grolli, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

Ficha técnica:

São Caetano - Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Rivaldo (Éder); Jael e Geovane. Técnico Sérgio Guedes

ASA - Gilson; Maicon, Micael, Samuel e Chiquinho Baiano; Fabiano, Djair, Glaybson (Reinaldo Silva) e Didira; Lúcio Maranhão e Elionar Bombinha. Técnico Leandro Campos

Arbitragem - Rodrigo Batista Raposo-DF - assistentes  Edilson Frasão Pereira-TO e Alvani Brito Nunes-TO.